sábado, 7 de junho de 2014

Aviação em LUTO


É com muita decepção que venho trazer essa noticia a você amigo leitor. Na noite passada, por volta das 01 horas da manhã, um esquilo do modelo Helibras BA 350 fabricado em 1998 de prefixo PT-YJJ caiu em Aruanã, uma cidade que faz divisa de Goiás com Mato Grosso. Nele estava abordo o CEL Milton, o Cb Edmilson (presidente da câmara municipal de Palmeiras de Goiás), o ex-jogador de futebol que fez história no Internacional de Porto Alegre Fernandão e um funcionário da empresa Planalto Maquinas Agrícola.Comandante Milton era um piloto muito conceituado e teve seu trabalho muito conhecido e até invejado por muitos pilotos que pilotam o modelo que caiu. Ele tinha a experiência que poucos tinham de fazer coisas absurdas com a aeronave como por exemplo decolar full pax e full combustível na vertical, realizar manobras como badalo e fazer pousos perfeitos.
Segundo a Polícia Civil, a aeronave levantou voo da fazenda que pertencia a Fernandão por volta de 1h e caiu segundos depois sobre um banco de areia (uma pequena praia de água doce), às margens do rio Araguaia e capotou diversas vezes. O local do acidente fica a 15km do centro de Aruanã. O ex-jogador chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas faleceu pouco depois.
Fernandão, o jogador que morreu no acidente foi resgatado ainda com vida mais não resistiu falecendo quando já estava no hospital. O ex-jogador apresentava muitos machucados expostos e grande dificuldade ao respirar relata bombeiros que fizeram o atendimento no local. Nascido em Goiânia, revelado pelo Goiás, viveu suas maiores glórias no Colorado. Ganhou duas vezes o Campeonato Gaúcho e foi um dos principais nomes na conquista da primeira Libertadores do Inter, vencida em 2006. No mesmo ano ainda levantou o troféu de campeão do Mundial de clubes da Fifa. Foi capitão durante a maior parte de seus quase cinco anos de Inter.
Atuava como técnico até ter acontecido este trágico acidente.
A aviação entra em Luto por essas 4 vidas, esses 4 anjos.




Fonte: Globo.com



0 comentários:

Postar um comentário